Instaday

Que o instagram é uma ferramenta essencial no nosso dia-a-dia todo mundo sabe, eu particularmente sou viciadíssima, e nada melhor do que compartilhar com vocês o meu cotidiano dessa forma descontraída e instaprática! Se vocês aprovarem, posso transformar isso em um quadro, que tal?! 


Ontem me deu um piruteco na cabeça e decidi customizar 2 coisinhas minhas: um shorts branco (não coloquei foto porque ficou bem simplesinho, então nem tem necessidade) e essa blusa da marisa. Nunca usei ela porque a manga sempre me irritava por ser quadradona, e a gola sufocava muito, então a transformei (tentei) em uma regata cavada (algo que está na minha wishlist a um bom tempo)


E aí, gostaram? Ah! E não liguem pra pequena bagunça do meu quarto hahahhah (ele costuma ser pior). Foi bem simples: cortar as mangas e um pouquinho da gola. Minha próxima tentativa vai ser fazer uma com nózinho, tipo essa, que não é muito difícil não...


Awww e queria compartilhar com vocês meu chapeuzitcho novo!! Bem simprão mesmo (assim que eu gosto) e o preço foi uma delícia: R$ 30,00. 

Espero que tenham gostado. E 1000 perdões pela má qualidade das imagens... Comentem! Beijos,

7 comentários:

  1. amei a camiseta! vcs deviam fazer mais posts assim, sao bobinhos mas nos amamos!

    ResponderExcluir
  2. ainda tem essa blusa na marisa?

    ResponderExcluir
  3. achei seu blog por acaso e adorei !hahaha beijos.
    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  4. amando eternamente, transforma em um quadro mesmo *u*

    ResponderExcluir
  5. oi, queria que mostrasse teu short, mesmo que tenha ficado simples, pois tenho um branco aqui e não faço ideia de como personalizar. Beijão *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.