50 looks para as festas de fim de ano!

Gostei tanto do último post com 50 looks que resolvi transformar em um quadro, o que vocês acham? Mas eu preciso que vocês me ajudem a achar temas bem legais pra usar, ok?

Não sei vocês, mas eu sempre me importei muito com que roupa vestir no Natal e no Ano Novo, talvez mais do que em qualquer outra data do ano. E, como esse ano eu estou super atrasada na busca (huahuahuhau), resolvi tirar alguma inspiração da internet e compartilhar com vocês! Vamos lá?!

1. Maxi Skirt

2. Polka dots

3. Saia/shorts estampado

4. Tie dye

5. Camisa jeans

6. Hotpants

7. Branco

8. Tons pastéis

9. Amarelo

10. Mentolado

11. Looks bônus

Quanta coisa! E vocês, já sabem que roupa vão usar nas festas de fim de ano? Tô pensando em um vestido branco e um sapato mentolado pro ano novo, o que vocês acham? Não esqueçam de comentar! Beijos,

5 comentários:

  1. Adorei os looks, um mais perfeito que o outro!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cadê os colaboradores do blog?

    ResponderExcluir
  3. Eu vou usar um shortinho jeans com uma camisa mentolada e uma rasteirinha preta com spikes :)
    Adorei o post, e simm, continuem com a tag !

    ResponderExcluir
  4. esse quadro é t-u-d-o o que eu precisava! to amando o blogandinho!

    ResponderExcluir
  5. esse quadro tá uma delicia, ia ser muito bom ver ele sempre por aqui haha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.