ComprandoOnline.com: De volta às aulas!

Mal entramos de férias e pode parecer super cedo pra pensar em material escolar, mas se nós faremos nossas compras online, então já estamos atrasados! Me pediram no Formspring (pergunta lá!) alguns links confiáveis, e cá estou eu, mostrando meus achadinhos preferidos para a volta às aulas. Bora?

Mochila UK na Marie Cherry, Mochila Florence na VisouMochila de caveiras na Marie Cherry, Mochila Genebra na Visou

Mochila Liberty na Amo MuitoMochila de panda na The Sweet Store, Bolsa Boa Viagem na Amo Muito, Necessaire Zigue-Zague na Amo Muito

Fingerstache na Vou ComprarPorta Notebook Owl na Amo Muito, Bloquinho Matrioskas na GiftEX, Carimbos na Vou Comprar

Apontador de Unicórnio na Vou Comprar, Chaveiro Toy Art na i9storeCalculadora Fluffy na Vou Comprar, Bloco de anotações London na Vou Comprar

Caderno Ipad Mint na Tete-a-tete, Caderno Liberty na Tete-a-tete, Agenda Morocco na Tete-a-tete, Moleskine na Jezebel

Caderno Little Montain na Jezebel <3, Caderno Keep Calm na Jezebel, Estojo Takkoda na Jezebel, Estojo Yummy no O Segredo de Vitório

Necessaire London no O Segredo do Vitório, Chaveiro de gato na Imaginarium, Caneta batom na Imaginarium, Apontador London na Monky

Pra quem não achou o link, é só clicar em cima do produto na descrição, que fica embaixo das suas respectivas imagens. E aí meus amores, pretendem fazer a compra de volta às aulas na internet? Quais são seus produtos preferidos? Não deixem de comentar! Beijos,

8 comentários:

  1. Adorei,as mochilas pena que são para pesos leves.. Mas enfim eu amei tudo ..

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente estou apaixonada pela mochila com a estampa de UK, sério, coisa mais linda! Não posso mais viver sem ela, vou comprar nessas férias uahuehae
    Obrigada pelo post Milk, ajudou bastante, te amooo

    Xx, Rach.
    http://driedautumnleaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vendo esse post vi que tem coisas daí que vendem no eBay por um preço muuuito barato. Como sugestão eu diria para fazerem um post guia sobre o eBay com modos confiáveis de pagamento, vendedores confiáveis e itens lindos que têm lá, comprei duas saias lindas por 30 reais(frete grátis) que aqui -as mesmas- vendem por 80 reais, um projetor de estrelas que paguei 10 reais(frete grátis também) aqui vendem por 100. Me empolguei, hehe. Enfim, é uma ótima coisa porque sabendo o que fazer é bem seguro e extremamente barato

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina! Obrigada pelas dicas! Então, eu nunca comprei pelo eBay, então, por hora, não tenho como fazer um post sobre, mas vou tentar me aprofundar mais no assunto. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu havia visto essa mochila com a bandeira U.K, achei linda, vou ver se compro alguns desses!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh eu tenho o apontador do onibus de Londres. Ganhei de eu amigo.
    É simplesmente lindo

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh eu tenho o apontador do onibus de Londres. Ganhei de eu amigo.
    É simplesmente lindo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.