Nail art: Splatter

Tutorial em vídeo 01 e 02

É super fácil de fazer: basta um canudinho e esmaltes coloridos! Primeiro, é necessário passar uma cor base (de preferência branco), e, depois molhar a ponta do canudo nos esmaltes e assoprar nas unhas! Super fácil, e o resultado fica liiiiindo!

Eu fiz no Halloween com nude e vermelho vinho, até minha prima me perguntar se eu tava fazendo artesanato, o que me deixou xatiadíssima hahaha. Mas acho que pra quem tem as unhas maiores e quer dar uma variada, fica lindo! E vocês, querem aderir a moda ou nem pensar? Contem pra mim! Beijos,

6 comentários:

  1. otimo pra quem ta no tedio nas ferias! meninas vcs deviam postar mais :(

    ResponderExcluir
  2. poxa tentei fazer e nao deu :'(

    ResponderExcluir
  3. post sobre as gurus do youtube que vcs mais gostam please!!

    ResponderExcluir
  4. Podiam fazer um post dando ideias do que fazer nas ferias, ia ser bem legal ;)

    ResponderExcluir
  5. já fiz uma vez, e ficou lindo

    ResponderExcluir
  6. Aw, super perfeitas pena que eu não consigo fazer rs :/

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.