Let's go to the beach-each

Férias estão aí... e junto com os dias livres e calorentos, vem as viagens! Praia, resort, hotel e o combo mar/piscina + Sol. O post de hoje vai mostrar como ir as esses lugares sem perder o estilo e deixar de lado a tradicional combinação regata e shortinho. Bora? 


O segredo é sempre apostar em um acessório diferente: um óculos mais marcante ou um chapéu fazem toda a diferença! E vale também investir nas saídas de banho: uma t-shirt larguinha com estampa bacana, ou uma camisa com transparência (como nas imagens 1 e 3). Ah, e as bolsas também né? Adoro o estilo eco bag. 


Aposte em macaquinhos, rendas, bordados, tricot, dip dyed, transparência, round glasses, rasteiras, havaianas, franjas, panamá, cropped, bustiê, e claro: um biquíni que valorize sua personalidade e corpo. No momento estou amando os modelos torcidinhos, não largo por nada! Quando o assunto for cabelo, os presos serão seus melhores amigos. Um coque bagunçado com fios desarrumados e trança embutida/espinha de peixe são uma boa pedida. 

E você, como vai a esses lugares? Qual dos looks usaria? Amei o terceiro da primeira seleção de fotos hahahah comentem! Beijos,

8 comentários:

  1. Estou apaixonada por esse biquini com a estampa da bandeira dos EUA! Adorei o post, me ajudou muito.

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. faz um post mostrando onde comprar chapéus onlie? eu ia amar

    ResponderExcluir
  3. Saudades crashbook :,(
    Façam mais videos e posts, por favor!!

    ResponderExcluir
  4. vcs podiam fazer um post sobre os blogs e os canais de moda e beleza do youtube preferidos de vcs, eu ia amar!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje é o aniversário da Taylor Swift, vocês podiam fazer um post sobre o estilo dela <3

    ResponderExcluir
  6. vou viajar pro rio dia 17, e com ctz vou pedir pra minha mae comprar uma dessas camisas furadinhas, adorei!!! Só falta eu não achar nea D:

    ResponderExcluir
  7. adorei o post, sdds crashbook :(

    ResponderExcluir
  8. Gracias por ti summer and beach-each! rs, Boas dicas brubs! Reveillon é nóis na praia, e já anotei todas as dicas fashionistas! agora, QUERO UM BIQUINI DA PRIMEIRA FOTO DO POST JÁ!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.