Bshop: Fim de Semana

Como vocês andam pedindo posts pessoais, cá estou com um bshop! (crashop versão blogandinho) mostrando as ultimas coisinhas que comprei nesse fim de semana (fazia um bom tempo que não comprava nada já que to guardando tudo o que posso pra viajar). Let's go
#AmassadaDeLeves
Ah, já falei o quanto amo a Handbook né? Simplesmente pelo fato de ter o tamanho pp que serve em mim. Essa saia foi amor a primeira vista, vi no dia que comprei a mullet, porém como já tinha gastado muito tive que deixar pra próxima vez que fosse pra sorocaba, e tadá! Por ter babadinhos disfarça meu corpo vareta e esse cinto amei de paixão <3 (R$110,00)
Repeat after me: I deserve new shoes!
No mesmo dia aproveitei e comprei essa regata levemente mullet com transparência na HB (R$79,90) depois dei uma passadinha na TNG e comprei essa regata com renda (R$39,90) já que a minha basicona branca ta detonada.
but loving him was reeeed
Olho gordo no batom da Milk! hahahaah, eu e a @vischincariol demos pra ela de aniversário, desde então toda vez que nos arrumávamos juntas yo usava ele, tomei vergonha na cara e comprei um igual. Lindo, mate e fixa na boca durante um bom tempo... (R$ 15,00)

O que acharam? Comentem!

15 comentários:

  1. Adorei, adoro esse tipo de post =) ADOREI BLUSAAA AAA A

    ResponderExcluir
  2. Impressionada com o preço do batom hahaah

    ResponderExcluir
  3. A única coisa ruim nesse post é ver roupas maravilhosas e não ter capital suficiente para compra-las, r$r$.

    Amei a regata com "Repeat after me: I deserve new shoes". Me gusta roupas com coisas escritas.

    O blog continua maravilhoso.

    Beijos,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por esse batom também, vivo roubando o da minha irmã (: Estou só esperando ter dinheiro para comprar o meu. Vai viajar quando? Pra onde? (:

    ResponderExcluir
  5. gostei da mais simples- regatinha com renda

    ResponderExcluir
  6. amo posts assim, tudo lindo *u*

    ResponderExcluir
  7. Você vem sempre para Sorocaba? Eu moro aqui e sempre acompanho o blog. Vocês deveriam fazer um encontro do blogandinho aqui *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei a saia, linda dms

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mano, posta S-E-M-P-R-E coisas assim, pessoais! Olha a diferença de comentarios, amei <3

    ResponderExcluir
  10. Qual a cor do batom, ameeeei vou comprar igual, kk :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.