Top5: Actions pra você!

Com a geração dos celulares cheios de aplicativos e ferramentas pra facilitar na edição das fotos, acabamos esquecendo dos nossos antigos programinhas do coração. Apesar dos apps serem muito bons, não abro mão do bom e velho photoshop pra dar um "tchãn" a mais nas minhas, porque convenhamos, sem efeito não da pra encarar! hhahahah. Vocês sempre me perguntam como que edito as fotos do blog, e a resposta está aqui: As actions; Simples e práticas, é só baixar e utilizar adoidada. Selecionei minhas 5 favoritas pra vocês!






A que mais uso é a Hellcats, e vocês devem ter percebido pelos lookandinhos, né?! HAHAHAH, me contem qual mais gostaram! Beijos,

5 comentários:

  1. Qual programa de photoshop você usa bru?

    ResponderExcluir
  2. milk, cadê nossos tutorials de maquiagem???? estamos órfãos de maquiagem!

    ResponderExcluir
  3. Tentei instalar o Rosy mais não consegui

    ResponderExcluir
  4. foto sem actions fica tao sem graça !! Depois que o mundo instagranizou foto tem que ter filtro pra ficar pop!!! kkk
    O Hellcats é meu favorito de todos e o Rosy deixa a com ares de gringa fofa do We Heart !!!

    ResponderExcluir
  5. hellcats é a única que eu uso desde a primeira vez que você falou dela, lá no crash things hahaha
    mas tive que formatar o pc e perdi ela, e agora to tentando baixar e o antivírus não deixa :(

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.