Melhores Looks do V Festival


Pra quem não sabe, o V Festival é um festival anual de música realizado no Reino Unido durante o penúltimo fim de semana de agosto. O evento é realizado em dois parques ao mesmo tempo, onde os artistas performam em um local no sábado e depois trocam no domingo. Legal né? As celebridades também acham, prova disso é o fato deles terem dado uma passadinha por lá, e claro, desfilado seus looks divinos. Adoro os outfits que a galera usa nos festivais porque eles sempre têm uma pegada mais folk/grunge. Enfim, selecionei os melhores (na minha opinião) pra vocês, bora conferir? 


Pixie lott (perfeição em pessoa devo dizer) apostou em um conjuntinho liberty e galochas pretas no dia 18, uma composição da qual se alguém falasse pra mim na teoria eu jamais gostaria, mas como podemos ver, tudo caiu feito luva. No dia 17 foi com uma hot pants de estampa de diversas bandeiras, cropped de mangas compridas e um slipper dourado. 


Cara Delevingne vestiu uma calça mega despojada e divertida, que casou super bem com o boné estilo "menininho", o sneaker e a jaqueta de couro. Sem falar do clubmaster <3 


A modela BFF de Cara, Clara Paget, também deu as caras por lá. Pra começar: a beanie; amei de paixão, e com certeza foi o "tchân" a mais do look, que era um shorts vintage de cintura bem alta, cropped étnico e creeper. 


A apresentadora da MTV do Reino Unico, Laura Whitmore, abusou da sua bota de franjas, dos coletes e das croppeds. Em um dia acompanhados de uma hot pants basicona e em outro, de uma saia navajo. Quem disse que famoso não repete roupa? AHÁ!


Jourdan Dunn's usou dois looks completamente diferentes nos dois dias; Um total black, com uma legging (que eu babei) estampada "Oh shit", coturno, cropped e jaqueta mais esportiva; E outro mais folk, com botas de franja, micro shorts, e uma regata bem soltinha.


Bônus: Jessie J ahazando no palco, Niall 4z@r4nD0, e Rita Ora se apresentando. 

E aí, qual vocês mais gostaram? Eu nem preciso responder né? Hahahah PIXIE! Comentem, beijos,

3 comentários:

  1. Amei, super estiloso este post! Também adoro looks de festivais, são perfeitos... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hey! Bom, desculpa estar perguntando sobre um assunto diferente, porém, em orlando, em qual loja você comprou sua ugg?

    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Só eu que morro de inveja branca dos festivais fuedas que tem nos E.U.A e na Inglaterra ? U-U
    Cara é minha diva porem amei mais a Bff dela @_@ beanie deixa tudo mais perfeito!!
    e o Niall seduzindo roubou toda a minha concentração!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.