Diga X

seduzindo a rapaziada

Nesse meio tempo que ficamos afastadas algumas coisinhas mudaram, e uma delas foi o fato de que meu sorriso metálico se foi pra sempre (espero) YAAAAAAAAY. Uso aparelho desde que me conheço por gente, e não fui uma criança/pessoa com dentes bonitos. Nasci com uma distância enorme entre os da frente e tive que fazer remoção do freio com 7/8 anos, depois coloquei aparelho móvel e enrolei (usava raramente > levava bronca do dentista > usava certo 2 dias > usava raramente > levav...) até os 11, quando coloquei fixo.

Aos 13/14 minha mãe não aguentava mais a lenga-lenga do dentista e pediu pra tirar mesmo que não tivesse pronto (ele sabia como enrolar). O problema é que eu ainda tinha dentes de leite, pois é, dizem que cada um tem seu tempo... o meu é beeeeeeeeeem devagar. Então caíram os que faltavam e entortou tudo de novo, o que me fez ir a uma dentista nova, que disse que tinha um aparelho diferente de fora que solucionaria todos os meus problemas em pouco tempo. WEBA! E não é que deu certo? Tirei faz 1/2 meses e me sinto outra pessoa, de verdade, sorriso é tudo. Claro que o tratamento ainda não acabou, falta  consertar esse buraquinho que fica entre os dois principais (por causa do problema no freio citado lá em cima), raspar (dente e gengiva) (acho que é raspar que fala) e branquear. Mas a gente chega lá, por enquanto to feliz por não ter mais que fazer duck face em tudo quanto é foto. 





O que acharam? Já passaram por algo parecido? Aliás, já sorriram hoje?

6 comentários:

  1. ta lindaa de ++ ^^ eu tbm tinha o dente se parado e to usando aparelho já faz 1 ano e não vejo a hora de tirar rs

    ResponderExcluir
  2. bruuuuuuuuuuuuuubs, saudade de voce, fico feliz por terem voltado

    ResponderExcluir
  3. Que sensação boaa tirar o aparelho!!Ficou mais linda aindaa

    ResponderExcluir
  4. mas o aparelho (o de menos tempo) era aquele fixo mesmo? Vou fazer 16 e tenho dente de leite tbm kk e meus dentes sao horriveis, mas esses aparelhos sao tudo caro aí nem rola, sabe quanto tu pagava?

    ResponderExcluir
  5. Brubs, qual o nome do tratamento que você fez pro último, você sabe ? Eu tenho esse mesmo problema que você tinha e quero usar aparelho, e queria um tratamento que fosse mais rápido.

    ResponderExcluir
  6. ta linda! não vejo a hora de tirar o meu tb

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.