Como usar: Maquiagem colorida

Pra quem acompanha o ask do blog, deve ter percebido que eu estou sempre tentando atender aos pedidos que vocês me fazem lá, e esse é um deles! Pra falar a verdade, é algo que eu também sempre tive receio e, por isso, talvez nunca tenha usado na vida HAHAHA. Então, pra acabar com as dúvidas de todo mundo, bora aprender um pouquinho como usar maquiagem colorida?


Se você tem medo de "ficar brega" ou muito chamativo, uma técnica que não tem erro é o tom sobre tom, ou até mesmo o mix de preto com alguma outra cor mais escura, como o azul, por exemplo. JAMAIS, jamais use sombra vermelha nos olhos. Você não vai querer sair por aí com cara de vampira, né?

Outro ponto super importante na hora de fazer uma make colorida, é o fixador. Deixa a maquiagem muito mais profissional, além de durar por muito mais tempo! Dica: para as branquinhas, os tons ideais são lilás, azul, roxo e rosa. Para as morenas os tons mais fechados são os mais indicados, como ameixa, lilás, verde e até dourado. Mas, se você tem os olhos puxadinhos =^.^=, abuse de bege, pastel e muito rosa!


Como eu disse lá em cima, quase nunca uso make up colorida, mas quando eu uso, acabo optando pelo delineador. Fica discreto e ainda dá pra usar com um batom mais forte ao mesmo tempo, sem ter medo de ficar over!

E pra quem quiser inspiração, lá no blog da Aloe (que eu amo) tem muitos sets legais pra se inspirar, tanto de makes coloridas como de makes mais neutras! Vale muito a visita!

Prometo que vou tentar fazer alguma coisa por aqui e conto tudo pra vocês depois! E vocês, ficaram afim de abusar mais de make colorida? Me contem aí nos comentários! Beijos,

4 comentários:

  1. LINDAS LINDAS, adoro make colorida. Vou tentar fazer todas essas!

    ResponderExcluir
  2. ai milk, eu tambem aposto super no delineado colorido, acho lindo <3

    ResponderExcluir
  3. a milk é muito linda, fala serio!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.