Vivendinho em Ubatuba: 2° dia


Até que enfim, o Vivendinho do nosso 2º dia lá em Ubatuba Beach (HAHAHAHA não)! Nós visitamos o Projeto Tamar (recomendadíssimo pra vocês visitarem uma das unidades deles, é incrível), uma ONG voltada para Tartarugas Marinhas!


Eles tem várias piscinas enooooormes lá, onde dá pra ficar bem do ladinho delas, palestras e showzinhos, uma lojinha cheia de lembrancinha$ fofas, um museu falando sobre todas as espécies e, se você marcar horário, ainda dá pra dar comida para as tartarugas, um amor!


Bruna e seu parça


Pseudo Tartarugas


Perfa né (Bruna aqui)


Nadando de leves


Conchinhas do museu






Mais tarde, no mesmo dia, fomos andar de bicicleta lá no centro, apesar de termos falado que arregamos no vídeo, depois tomamos vergonha na cara, quase nos arrebentamos na avenida mas ta tudo certo... E ainda deu tempo de dar uma passadinha na praia! Só risada!



Tão quase acabando os vídeos do Vivendinho em Ubatuba! =( O que vocês estão achando, pessoal? Não esqueçam de comentar bastante, assim a gente faz mais vídeosss! Hahaha. Conto com vocês! Beijos,

13 comentários:

  1. Eu gostei de todos os vídeos vivendo em Ubatuba. Triste que está acabando ):
    Apaixonada pelo óculos da Bruna u_u
    Ah, e tartarugas são tão <3 <3 <3 hahaha

    ResponderExcluir
  2. LINDAS LINDAS LINDAS, adoro o vídeo de vocês adoro mesmo! Me fazem rir e deixam meu dia menor entediantes.

    ResponderExcluir
  3. Milk, seu sorriso é um amor!

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei. Sempre tive vontade de ir ONG das tartarugas Marinhas , sempre comprava aqule chocolate de tartaruga pra ajudar hehe ' Mas enfim, que linda da Trança da que a Vitória fez, perfeita !!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei! No ano passada eu fui para Ubatuba com a escola ficamos dois dias, fomos no Projeto TAMAR, no aquário, ficamos numa pousada na praia do lazaro e conhecemos as praias ao redores dela, entramos no mangue e fizemos trilha num condomínio e também andamos de barco, Ubatuba é lindo e esses vídeos me fez lembrar da viagem e bateu uma saudade <3333333333 Amei os vídeos, e que pena que está acabando :(

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, tudo bem?

    Já visitei o Projeto Tamar, mas não o de Ubatuba. Visitei o da Praia do Forte e, aliás, creio que todos sejam a mesma coisa, porque tirei fotos nos "ovos" de tartaruga também, hehe.

    É um lugar muito legal e fico feliz que vocês andem indicando esse tipo de lugar. De um jeito ou de outro, vocês estão incitando as leitoras a conhecerem algo em prol da natureza.

    Fiquei algum tempo sem entrar aqui no blog (minha internet é um cocô </3) e preciso dizer que estou surpresa! Tudo muito arrumadinho, bonitinho, os posts com conteúdo ótimo... Enfim, tudo perfeito.

    Parabéns pelo blog maravilhoso e espero que ambas estejam bem.

    Beijos,
    Mariana Machado.

    ResponderExcluir
  7. Vocês deveriam fazer isso com mais frequência, postar mais videos sobre vocês ou o que fazem! É muito legal, aprendemos e rirmos com a Bruna.. não deixando a Milk de lado, Claro :D
    Parabéns! Vocês inovam o blog, e com isso surgi vontade e visitar sempre!



    Jessyca (:

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os videos *-* pena que esta acabando :(
    Acho que vocês deveriam sempre fazer esses videos ´q ficam mt legais!
    beijoos Feh

    ResponderExcluir
  9. Amei ashuahsuas. Eu queria ser uma tartaruga lol.

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeei a trança!
    E super legal os vídeos de vocês, meninas :33
    http://tchaumae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKK a cara de sereia de Milk na foto anwwwwwwwwwwwww. AMEIIIII O VIDEO

    ResponderExcluir
  12. haha milk, sou sua fã, ta a mais linda no ovinho

    ResponderExcluir
  13. I love tartarugas, muito legal vocês terem visitado o projeto Tamar, sonho <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.