O estilo de Zooey Deschanel

Tumblr_m7wbpnk7ik1r0i9t4o1_500_large

Sempre fui apaixonada por 500 days of Summer. A história, o Joseph, as músicas e principalmente o estilo da Summer, personagem interpretada por Zooey em 2009. E, para a minha maior surpresa, a atriz também se veste com um estilo muito fofo na vida real - vestidinhos, cardigans, sapatilhas e tiarinhas. 


Zooey tem um estilo totalmente diferente de outras celebridades hollywoodianas. Ela sempre aposta em peças clássicas com um quê bem ladylike.


Já no tapete vermelho, a atriz de New Girl prefere apostar em curtos super femininos e com bastante informação. Quando se trata dos longos, Zooey sempre escolhe os modelos mais clássicos possíveis, com cara de princesinha.

Um amor só, né? E o melhor disso é que ela leva todo esse estilo pros seus papéis nos filmes e seriados (New♥Girl). Não deixem de comentar! *este post foi programado*

4 comentários:

  1. Acho a Zooey tão linda e meiga, o filme dela que eu mais gosto é 500 Dias com Ela.

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estilo mega meigo dela, adoroo new girl!
    beijos
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meu deus super parecida com a katy :OOO linnda

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Zooey as vezes usa roupas muito "velhonas" que não combinam com ela... :/ mas quando ela usa aqueles vestidos todos meigos... ficam uma graça! Ela é linda!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.