Show me your style: nu goth

     Tumblr_ly39kpgkas1qj8cr3o1_500_large

Quem disse que pra ter estilo gótico tem que usar preto? É por isso que existe o nu goth, ou como é mais conhecido, pastel goth. Começou com as meninas do Lookbook e Tumblr que tinham interesse na cultura gótica, dark e, ao mesmo tempo, unicórnios e outras coisitchas fofinhas.

Pra aderir ao estilo, não pode ter medo de ousar, afinal, o estilo ainda está crescendo e o que vale é a marca que você vai deixar no look. Outra característica super marcante são os cabelos coloridos, nos tons pastéis. Indispensáveis!


Um amor só, né? Eu acho liiiindo demais! E vocês, o que acham? Teriam coragem de aderir? Não esqueçam de comentar! Beajs,

7 comentários:

  1. acho lindo...haha, mas n tenho coragem

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o nu goth, é realmente muito legal e diferente,um look assim ia ser demais hahaha. Ah, por que vcs não fazem uns looks do dia com esses estilos meio alternativos, seilá, só para mostrar para as leitoras os estilos pela perspectiva de vcs.. Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse estilo, acho perfeito

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, e concordo com a anonima de cima, seria legal vocês mostrarem looks do dias meio alternativo :)

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/ (Se puder dê uma passadinha lá, e deixe um comentário com sua opinião)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. acho muito lindo,eu teria coragem de aderir,o problema é o dinheiro ahah

    ResponderExcluir
  6. não imaginava que seu cabelo era progressiva o.o mas ele é lindo

    ResponderExcluir
  7. Gatinha,

    adooooreeeei o post e me identifiquei pois fiz progressiva ha mais de um ano pois queria praticidade.
    Meu cabelo tbm tem volume e alguns caixos nas pontas...
    Decidi que este ano eu vou parar de utilizar a prancha ( que fui obrigada a usar pois as pontas continuam com a quimica ¬¬) .Estou contigo e aguardo novos post com dicas e tudo mais! Beijo e Sucesso

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.