Ellie Goulding vai te fazer deliriurar!

Venho por meio desse post falar pra vocês que tem uma loirinha aí que está lacrando com seu novo álbum: Delirium é aquele tipo de disco que não tem uma música que você ouve e fala "ah.. mais ou menos...". Sabe quando você pode baixar no seu celular sem medo de ter que pular algumas faixas? Pois bem. 


"Love Me Like You Do" fez sucesso junto com o filme 50 tons de cinza e continua nas rádios até hoje, depois de estourar com "I Need Your Love", "Outside" é a segunda parceria com o Calvin Harris e não decepciona! Sem falar do último single "On My Mind" que literalmente, não sai da cabeça de quem ouve. Mas essas vocês já conhecem... Ouçam "I Do What I love", que tem um ritmo mais diferente das outras já cantadas por ela; "Paradise" que vai te fazer ouvir até enjoar e "Something In The Way You Move" que é toda alegre (sabe aquelas que você quer dançar enquanto faz faxina no quarto?) e te garanto que depois de ouvir essas três, nada vai te impedir de ouvir o cd inteiro. 


Army é uma das músicas novas que Ellie vem divulgando 


"É um álbum que criei nos últimos anos, e um que eu pretendo tocar ao vivo por um longo tempo. Acho que a energia dele reflete isso. Tem todas as minhas influências misturadas numa coisa só. Tem minhas influências de música clássica, de folk, e especialmente da eletrônica. Eu tenho uma afinidade tão grande com a música eletrônica, e eu acho que isso também é refletido nele. (...) 'Delirium' é o álbum que me deu a maior liberdade, mas é também o disco que construí com o maior cuidado..." BOA ELLIE AHAZO 


Tenho uma notícia boa e uma ruim pra vocês: As músicas (ainda, espero) não foram disponibilizadas inteiras no youtube, maaaaaas o Spotify ta aí pra salvar nossas vidas e a britânica disponibilizou o álbum inteirinho lá, pra ouvir basta Clicar Aqui

E aí, o que acharam? Comentem aqui pra gente a música que vocês mais gostaram! Beijão e espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.