Lançamentos da Nasty Gal 2013


Não sei vocês, mas uma das lojas que eu sou mais apaixonada no mundo inteiro é a Nasty Gal. Já devo ter falado algumas vezes sobre ela aqui no blog, mas agora tô declarando oficialmente: EU AMO ESSA LOJA! Os sapatos, as bolsas, os tops... É uma peça mais linda que a outra.

E, pra começar bem o ano, eles lançaram a nova coleção (é isso mesmo? HAHAHA), que é repleta de transparência, tie-dye, recortes e tropicalismo, muito tropicalismo!








Meo Deus, é mutcha coisa nova para os nossos bolsos! Assim não dá não! Acho que desse ano não passa a minha primeira compra lá na Nasty! E vocês, o que acharam das peças? Não esqueçam de comentar. Beijos,

3 comentários:

  1. amo/sou nasty gal,to desde o ano passado enrolando pra fazer minha primeira compra,todo dia entro no site pra ficar babando com as roupas,os sapatos...é raro encontrar algo que eu não goste!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.