Blogandinho's Readers #1



A leitora do mês é a Marcela Araújo! De Goiânia, que tem 16 anos. Adorei como ela combinou peças fortes como perfecto, tachas, coturno, guirlanda e oxford em composições urbanas e criativas. Bora saber mais?



"Esse look é de uma roupa que eu fiz, simplesmente AMO customizar tudo, desenhar, cortar, costurar etc, fiz essa e no mesmo dia usei! Ele é mais rocker mas ao mesmo tempo com toque romântico, gosto bastante de looks assim!"



"Bem fresquinho mas com detalhes, acho que dar atenção as coisas pequenas fazem grande diferença na composição, adoro guirlandas porque me sinto no mundo mágico mistico dos gnominhos (ahahahahah)"

Como você define seu estilo? Definir meu estilo é algo meio complexo, ele é em modo random muitas vezes! Pego algo que gosto misturo com outras, e se der vontade de usar eu uso e PIMBA hduaihdi. Mas claro que sempre existem os estilos favoritos, o meu com certeza é o vintage, rocker e girlie. Amo amo amo! Meio clichê, mas que mulher não gosta! <Peças retrôs3 Sabe aquele vestido da tatatataravó que a mãe ou a tia resolveram guardar? Pego todos, mudo, retalho, picoto, arrumo e virá uma peça essencial na minha vida hdusihdis. 


"Faz o tipo "elegante" mas ao mesmo tempo ele é quebrado com a meia de renda, o chapéu fedora etc. Isso é outra coisa que eu adoro, pegar coisas aparentemente "chiques" e misturar com outras despojadas, fica bem legal!" 

E aí, o que acharam? Pra quem gostou, vale acessar seu blog e dar uma seguida básica no insta:  @prismadofreud. E pra quem AINDA não se inscreveu, dê uma olhada  nesse post. Beijão!

18 comentários:

  1. achei o estilo dela bem alternativo, tenho que dizer que gostei!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda! E tem um estilo bem parecido com o meu, rs. Essa girl vai longe

    ResponderExcluir
  3. Aii tdos tem um blog mara menos eu! Invejinha.. hihi ;} ta de parabéns menina. /Laís

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O ESTILO! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! ELA É LINDA, VOU VISITAR SEMPRE! Obrigada pela dika Bru, teu blog é perfeito também (mas isso eu falo sempre ahuahua)!!

    ResponderExcluir
  5. O seu estilo é mt top marcela! topíssimo . ;****

    ResponderExcluir
  6. Crystal Castles *--* nhaaaw

    ResponderExcluir
  7. AHAZA MARRRCELINHA <333

    ResponderExcluir
  8. ond eu axo um short desse? é mt caro?

    ResponderExcluir
  9. adoro o blogandinho, sempre descubro coisas maravilhosas s2

    ResponderExcluir
  10. Carneirinho Petulante28 de janeiro de 2013 às 18:31

    Deixo aqui meu voto positivo. ~~some na névoa~~

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo o look 1, adorei essa jaqueta, e esse poste é exatamente disso que as meninas gostam :)

    ResponderExcluir
  12. Brubs e Milk, muito obrigada por essa oportunidade! E todas as meninas pelo carinho <3 não deixem de ver meu blog!

    ResponderExcluir
  13. Bem estilosa a menine gostei muito desse negócio de customização, fica perfa! Muito legal misturar peças pesadas com umas mais girlies, ela tbm é linda
    O blog é dms! cheio de diks mara, curti tudo hahah

    ResponderExcluir
  14. essa gúria é o estilo em pessoa, gente!

    ResponderExcluir
  15. que menina linda e estilosa!!
    blog lindo tbm OMG

    ResponderExcluir
  16. Nossa !! Essa menina é It Girls,ela e super estilosa,Liinda! Encantada aqui .. Vocês eescolheram mt mt bem !!

    ResponderExcluir
  17. AMEEEEEEEEEI essa guria! Mto linda e talentosa!!!
    O blog dela é mto bom tb!
    Valeu pela dica
    bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.