Wishlist de maio!


Ai, que saudades de encher o Blogandinho de wishlist! Hahaha. E dessa vez, vim com seis desejos incríveis (aceito presentinhos =P) pra vocês. Tem para todos os gostos e bolsos! Bora lá.


Tiara de spikes da Slash Store: Tô querendo uma dessas faz bastante tempo, e eu acabei comprando uma parecida na C&A, mas ainda não é o que eu quero... Tô procurando exatamente uma como essa, mas morro de preguiça de comprar online! HAHA

Cobertor com estampa de sereia da Urban Outfitters: Que os cobertores da Urban Outfitters são lindos de morrer já estamos cansados de saber, mas nesse eles se superaram! Já não saio da cama, imagino se eu tivesse um cobertor desses...

Simcity na FNAC: Que eu sou viciada em jogos de simulação vocês já tão cansadas de saber, né? E agora, dos mesmos criadores de The Sims, lançaram o Simcity! Tenho certeza que vocês já ouviram falar sobre ele, mas (caso você more em Marte), é um jogo onde se cria uma cidade e mantém conforme o jogo vai rodando... O máximo! 

Furby da Hasbro: Quem lembra daquele bichinho de pelúcia robótico que virou febre na década de 2000? Euzinha, que tinha 3 anos não, mas ao descobrir que ele voltou pras lojas, não vejo a hora de garantir o meu!

The Carrie Diaries na Americanas: Comecei a assistir o seriado quando mal havia lançado o terceiro episódio, e simplesmente me apaixonei! Carrie é uma graça (ok, o Sebastian é uma graça), e eu tô super curiosa pra saber se no livro é assim também!

Espelho de camarim na Vanity Girl Hollywood: Sempre sonhei com um espelho desses (ah, quem nunca?) e agora que eu achei vou até entregar jornal só pra conseguir! O preço é bem salgadinho - $399 - mas é um ótimo investimento!

Quais itens vocês também adorariam ganhar da minha listinha? E tem algum outro que vocês queiram muito também? Não deixem de comentar! Beijão,

6 comentários:

  1. Adoreii a wish list, quero mt a tiara de spikes também, acho super fofaa! Adorei o cobertor tambémm, super engraçadinho :D Beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a wish list, quero mt a tiara de spikes também, acho super fofaa! Adorei o cobertor tambémm, super engraçadinho :D Beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. morrendo por esse espelho

    ResponderExcluir
  4. morrendo por esse espelho

    ResponderExcluir
  5. Milk, esse tipo de tiara tem no ebay por 2 dólares no máximo... Vale a pena :)

    ResponderExcluir
  6. Julia Mello

    É que eu nunca comprei no ebay... Mas valeu! Vou dar uma pesquisada sim!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.