Lookandinho: † † †



Tarda mas não falha! Hahaha. Fazia séculos que não postava look aqui, e apesar de vocês sempre pedirem eu sempre arranjava uma desculpinha ali e outra aqui... Agora vou me dedicar a estar postando toda vez que eu sair da minha casinha, mesmo que seja basicão.


pose metida a besta


dona dumbo

A peça *Tchãn* da composição foi o suéter com as tachinhas em forma de cruz. Ele foi um dos presentinhos que ganhamos da coleção Capricho para a C&A, breve mais informações! Achei um mimo e tenho certeza que vou usar muito, e gente... que estampa é essa? Apaixonada.



Usei esse outfit na sexta feira pra dar uma saída com os meus amigos e não ficar mofando em casa, então nada mais confortável que um jeans, bota montaria e um suéter pra ficar confortável nesse friozinho que bate a noite.



O que acharam? Comentem!!!!!

25 comentários:

  1. in love pelo sueter

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. quero seu cabelo *---*

    ResponderExcluir
  4. Brubs, vou comprar esse suéter, agr que vi no seu look to mais in love!

    ResponderExcluir
  5. Amei o look <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/
    Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Que linda adorei ! Não para não para não para não hahahaha Posta mais looks ♥

    www.filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. vc ta mais loira? seu cabelo ta um amor

    ResponderExcluir
  8. Amei a blusa @@ lindo o look, parabéns

    ResponderExcluir
  9. PERFEITAAAAAA!! lindo o look

    ResponderExcluir
  10. que marca de esmalte é esse rosa? amei

    ResponderExcluir
  11. eu disse...
    A bota é daonde??

    Do armário da minha mãe! ahuaha, não sei a marca ://

    Anônimo Anônimo disse...
    que marca de esmalte é esse rosa? amei

    É da big universo mas não sei a cor ): domingo que vem tem unhandinho dele hahhah

    ResponderExcluir
  12. Lívia disse...
    vc ta mais loira? seu cabelo ta um amor

    Fiz luzes internas faz um tempinho, acho que ficou mais claro por causa da luz mesmo hauahaah

    ResponderExcluir
  13. Lindaaaa!!!
    Tava com taaanta saudade de abrir o blogando e ver um look seu!!Você esta linda, cabelaao perfeito, amei amei amei

    ResponderExcluir
  14. eu amei essa bota cara, me dá

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por voltar a postar o look do dia aqui ♥

    ResponderExcluir
  16. linda, mas faltou alguma coisa... uma tiara na cabelo talvez...

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look. Essa coleção é perfeita, tenho a jaqueta de couro! hahaha, posta mais looks *-*

    ResponderExcluir
  18. só agora parei pra reparar, sua sobrancelha é linda :*

    ResponderExcluir
  19. lindonaaaaaa posta sempre

    ResponderExcluir
  20. Você tá lindaaa bruna!

    ResponderExcluir
  21. Quero seu cabelo e se puder me mande o suéter também hahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.