Como atualizar seu Flipboard

Eba, aplicativos! Uma das tags que eu mais gosto aqui no blog! E, dessa vez, escolhi falar do Flipboard.   Depois que eu baixei, é o aplicativo que eu mais uso e tem sido muito útil pra mim: concilio os principais jornais do país (alô vestiba!), sigo as melhores revistas e ainda dá pra dar uma stalkeada nos gatinhos com maior facilidade! HAHAHA


Dá pra logar com Twitter, Facebook, Instagram, Tumblr, Youtube e vários outros, ou seja, uma mão na roda pra quem tá sempre com a memória cheia (vide euzinha).


Mas o que mais me chamou a atenção no aplicativo foi o Google Reader. Dá pra ler tudo o que você assina por ele em um aplicativo só! Ou seja, blogs, fãsites e o qua mais você quiser!

Se você ficou meio na dúvida pra baixar porque "é muito complicado, eu não vou saber usar", eu aprendi com o AplicativosiPad.net, tem uns tutoriais bem legais - inclusive sobre o Google Reader!

E a melhor parte é que está disponível na App Store e no Google Play! Os androiders de plantão como eu também tem direito a uma das 7 maravilhas do mundo dos apps! Eba!

E aí, tão esperando o que pra fazer o download no celular/iPad? E vê se não esquece de assinar o feed do Blogandinho lá, ein HAHAHA. Beijão!

Um comentário:

  1. Quando eu baixei esse app deixei ele la de lado justamente por não conseguir configurar direito :( hahaha vou tentar dar mais uma chance pra ele.

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.