E se dinheiro não existisse?

Oiiii meninas! Como vocês estão? Hoje eu trouxe um vídeo super legal pra vocês que eu acho que tem t-u-d-o a ver com esse meu post, sobre faculdade. "Tudo bem, dinheiro é importante (principalmente nesse mundo capitalista em que vivemos), mas de que adianta ter altas granas e chorar toda segunda-feira o resto da sua vida porque tem que trabalhar?".

Acho que foi difícil passar essa mensagem pra vocês, e é por isso que esse vídeo é tão especial: ele vai te ajudar a perceber como dinheiro não vem em primeiro lugar na hora de escolher uma profissão - na verdade, muito pelo contrário.


E você, o que gostaria de fazer se o dinheiro não existisse?

Um comentário:

  1. incrível !!! -Quero fazer o que eu quero ! Quero ser o que eu sonho ser ! Quero lutar por isso, mesmo que algum dia tenha que ficar debaixo da ponte para isso haha- São frases que eu sempre levo comigo. Ter uma vida alá Eike Batista deve ser bom sim mas dinheiro não é tudo; felicidade é !!! E eu quero ser feliz e já tá perfeito hehe. Todo mundo quer né. Adorei ♥ Besos

    www.filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.