Um adeus (não tão) definitivo

Oi meninas! Ta machucando muito escrever esse texto pra vocês, estou adiando isso o máximo que posso, vai ver porque não quero admitir que tudo acabou ou não quero dar as caras e desapontar vocês, mas enfim.

Estou "saindo" do blog, por que entre aspas? Porque nunca se sabe quando pode bater uma saudadinha e querer voltar com tudo de novo, ta mais pra "afastando" na verdade. Acontece que estou MUITO desmotivada, e não me sinto bem escrevendo posts meia-boca pra não ficar sem postar, sabe essas coisas? Sou muito preguiçosa, mas quando pego pra fazer uma coisa, faço com gosto e dedicação! Infelizmente esse sentimento pelo blog acabou. Não é culpa de vocês, nem dele (pobrezinho!!!), mas sim minha. É como se eu tivesse terminando um relacionamento com o Blogandinho com a seguinte frase "Não é você, sou eu".

Ando trabalhando todas as tardes, e talvez comece alguns dias a noite. E como de manhã vou pra escola... fica meio corrido. Tudo isso porque estou dedicando 50% do meu tempo pra ganhar dimdim e viajar pra tãaaaao querida Disney (que pode acontecer tanto em julho, como setembro e janeiro de 2014! ahahaha). Quando eu voltar pretendo tentar levantar aqui com Milk com tudooooo.

Quanto a Milkosa não sei se vai continuar aqui ou não, se vai desativar, mas ela tem meu apoio pro que der e vier. Pode ser egoismo da minha parte deixar ela tomar conta disso tudo sozinha e tal, mas não tem mais jeito, me perdoem! E me sinto culpada porque a maioria das vezes que o blog (tanto blogandinho como crash things) decaiu, foi porque eu não postava nos meus dias. Tenho certeza que vou me arrepender disso num futuro próximo, mas no momento não há nada que eu possa fazer :/

Bom, qualquer dúvida ainda respondo as perguntas do ask e sempre estou no twitter (@soybrubs). É isso ): beijos e até logo! Não me matemmmmmmmm.

22 comentários:

  1. ah brubs nn acredito só n te mato pq a gnt ta longe haha, mas se é oq vc quer né.. a gnt nao pode te forçar a nada, essa decisao é sua, e milk se vc for continuar com o blog tem meu apoio tmbm viu ?!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, eu te entendendo! Mas o blogandinho vai ser muito estranho sem você, a milk posta coisas ótimas, as colaboradoras também. Mas eu acompanho o blog de vcs duas desde o blogspot e estou me sentindo muito triste por você sair. Eu sei que deve estar corrido, mas saiba que os posts e esse blog foram muito importantes na minha vida. E quando as duas estiverem desmotivadas, lembrem que sempre tem alguém que entra todo dia, e fica com o dia mais colorido por ver posts super legais aqui no blogandinho! Vamos sentir sua falta Bruna, mas se esse vai ser o melhor para você, então é o que importa, boa sorte =DDDDD

    ResponderExcluir
  3. acho que é nossa culpa, por não comentar aqui, sempre que tem um post novo ninguém comenta e isso desmotiva mesmo. Mas espero vc de bolta Bruuuu

    ResponderExcluir
  4. Uma pena você sair. O blog não vai mais ser o mesmo sem você :'(

    ResponderExcluir
  5. Este era o único blog que eu ainda lia. Mas, é sua a opção e temos que respeitar. Boa sorte, bjsss

    ResponderExcluir
  6. aah bruna, vou sentir saudades

    ResponderExcluir
  7. Você vai fazer uma falta absurda vou chorar :'( espero que a Milk continue...

    ResponderExcluir
  8. " Anônimo disse...
    acho que é nossa culpa, por não comentar aqui, sempre que tem um post novo ninguém comenta e isso desmotiva mesmo. Mas espero vc de bolta Bruuuu

    7 de março de 2013 22:20 Anônimo disse...
    acho que é nossa culpa, por não comentar aqui, sempre que tem um post novo ninguém comenta e isso desmotiva mesmo. Mas espero vc de bolta Bruuuu

    7 de março de 2013 22:20 "



    Isso fez parte da decisão também :/ fizemos os vídeos e tinha 12 comentários.. mas ninguém ta aqui pra jogar nada na cara de ninguém, então desculpem MESMO abandonar vocês dessa maneira. :/

    ResponderExcluir
  9. af vei q paia mano, sem vc nao vai ter mais grçaa. adoro a milk mas era legal vcs duas, vc n tem que reclamar q tem poucos coments, vcs tem que se dedicar mais etc

    ResponderExcluir
  10. Não queria que você saísse, mas entendo seus motivos completamente... deve tá tudo muito corrido mesmo pra voce, espero que algum dia voce volte, vamos estar te esperando fofa.

    ResponderExcluir
  11. Brubs por favor não saia, cara por mais eu tbm goste muita da Milkl o Blogandinho não vai ser a msm coisa sem vc, aq é o meu blog favorito cara, não desiste ainda não. Vamos fazer assim fica mais um tempo, as coisas vão mudar e nós (leitoras) vamos participar mais das coisa, Desculpa por eu não andar comentando nem nada, sinto q a culpa é minha. Por favor BRUBS NÃO SAIA, FIQUEM. :'(

    ResponderExcluir
  12. Na época do Crash things o blog era incrível eu entrava todos os dias mas aí mudou o URL e tudo mudou também os posts tornaram-se menos constantes e um pouco perdidos e agora você está saindo do blog, acho que isso quer dizer que o blog vai acabar não durarando muito, é uma pena pois era um blog com muito potencial.

    ResponderExcluir
  13. Acho que voces tao arregando. Poxa e foda nao ter comentario e tal, mas quantas visualisaçoes por dia voces tem? porra nada na vida e facil nao meninas,se voces começarem a trabalhar e o chefe de voces nao elogiar o seu serviço voces vao desistir tambem? o blog tem tudo pra dar certo, voces tem carisma e escrevem super bem, so falta a vontade mesmo

    ResponderExcluir
  14. Aah! Não gostei da notícia, sou leitora há pouco tempo mas já me apaixonei pelo blog, uma pena Bruna que vc terá que se afastar, eu entendo seu lado, já tive um blog com uma amiga sobre o mesmo conteúdo e infelizmente tivemos que nos afastar, por falta de tempo e outros motivos.. Espero que volte logo! E quanto a Milk, mesmo que fique ruim agora, não desative, como disseram nos outros comentários, tem meninas que entram aqui todos os dias procurando por posts e dicas legais (eu sou uma delas), e às leitoras sempre que gostarem de algo e puderem, comentem, isso anima qualquer blogueiro, pois tenho certeza que elas fazem isso com muito amor :)

    ResponderExcluir
  15. a gente te espera bru <3

    ResponderExcluir
  16. lindonaaaaaaaaaaaaaaaa!! melhor noticia da semana foi saber que vc n desistiu do blog!! eu quase nunca comento aqui mas pode ter certeza que eu sempre acompanho! e os posts maravilhosos tipo esse de hoje são o que fazem o blog ser tão perfeito como é! beijoss

    ResponderExcluir
  17. gente eu sei que desmotiva, mas se vcs seguem os blogs famosos vcs sabem que nem esses conseguem comentarios!! é uma pena que ela va sair, espero que a milk continue firme!!

    ResponderExcluir
  18. vooooooooooooooooooooooltaaaaaaaa Bruuuuunaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.